<body><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=3551512844445746740&amp;blogName=Tubes+by+kika&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=SILVER&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Ftubesbykika.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Ftubesbykika.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> :: Tutoriais by Lília ::

:: Todos os links em funcionamento. Obrigada pela sua paciência! ::

03 julho 2008

Tag I Want

Para ver a Tag em versão ampliada, clique na imagem
Para baixar o Tutorial, clique Aqui
Para ver este Tutorial numa pagina Web, clique Aqui:

--------------------oOo--------------------

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá menina Lilia como vai?

Que legal seu espaço, há muito procurava tutoriais e PSP e acha-se muito de photoshop. Fiquei satisfeito, pois seus tutoriais sao belíssimos. Parabéns!!

Gostaria de perguntar se posso linkar seu espaço ao meu. Conheço pessoas que gostariam muito de frequentar seu blog, pois é muito bom mesmo!!!

Meu blog é muito loco e tem apenas fantasias, estórias e meus delírios e neuras contra o catolicismo.

Visite-me. Será uma honra para mim.

Caso me permita linká-la deixe a autorizaçao por comentário por favor, que irei linkar seu belo espaço imediatamente.

Abraços profanos

&&



Um grande abraço

4:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home









Sobre Mim

Nome: Lilia
Pais: Portugal
Paixao: Paint Shop Pro

O Paint Shop Pro é a minha paixão!
Neste blogger deixo alguns dos meus tutoriais
para quem quiser realizá-los.
Obrigada desde já pela vossa visita!

:: Alicia Keys - I Ain´t Got You ::

Layout de Cristina Sueta Artes